Resenha: Em Meus Sonhos





  Oi gente, tudo bem? Então, esses dias eu estava à procura de um filme legal para ver aqui em casa me interessei por um. Pensei que não fosse tão bom, normalmente eu dispenso sem dó os filmes com os quais eu não simpatizo com o nome, mas mesmo assim coloquei no canal e não me arrependi.
"Em Meus Sonhos" é um filme romântico, onde Natalie, dona de um restaurante italiano e Nick, arquiteto não se encontrar felizes com suas vidas amorosas, mas tudo muda depois que eles jogam moedas num poço dos desejos e passam a se encontrar em seus sonhos, tendo apenas uma semana para que eles se realizem.


Sobre Natalie: Interpretada por Katharine McPhee, Natalie é uma jovem que perdeu a mãe e passou a cuidar dos negócios em seu restaurante italiano que está tendo pouquíssimos clientes. Quando Nick começa a aparecer em seus sonhos, ela passa a se sentir mais feliz, o que reflete no andamento nos seus negócios.


Sobre Nick: Interpretado por Mike Vogel, Nick é um arquiteto descontente com seu chefe e que trabalha, com seu amigo, em um projeto próprio de uma ponte ecológica. Ele acabou de terminar um relacionamento onde foi traído e sua mãe vive tentando fazer alguém dar certo com ele, ele não aprova muito a ideia, mas aceita. Natalie começa a aparecer em seus sonhos e ele gosta dela desde o primeiro instante, mas volta com suas ex neste mesmo período e acaba por causar algumas decepções.

Informações sobre o filme: 
Dirigido por: Kenny Leon
Roteiro por: Teena Booth
Ano: 2014
Gênero: Romance; Drama


 O que eu achei do filme:
É um filme bobinho e muito fofo, e meio clichê, o tipo de filme que se vê pra esquecer de alguns problemas do dia a dia ( foi o que eu achei ). parece um filme bem legal para se ver no frio, comendo uma pipoquinha e tomando um chocolate quente ( mesmo que não seja a melhor combinação do mundo ). Amei o figurino da Natalie, adoro o jeito como ela usa toucas e sobretudos.   

3,5 estrelinhas




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas