Tutorial simples e rápido: Centralizando o título do blog


Oi gente, tudo bem? Faz um bom tempo que a gente não se fala né? Me desculpem por isso, a escola este ano foi pesada, mas agora estou de férias novamente, mas desta vez, eu vou continuar postando durante o ano letivo de 2016. O blog é uma coisa que eu gosto muito de fazer e acho legal poder compartilhar várias coisas com vocês, ensinar DIYs, receitinhas, resenhas de livros, de filmes, lugares legais para ir etc. Enfim, para voltar de vez com o blog, vou começar com um tutorial muito simples, mas muito eficiente. Antes de ter conhecimento sobre esse mecanismo, toda vez que eu queria centralizar o título do blog, eu tinha que ir lá em "Editar HTML" e mexer em um monte de códigos, e quem faz seu próprio layout sabe que cada coisinha se torna muito cansativa quando unida às outras coisas que temos que personalizar. Por isso, trouxe uma forma muito (muito mesmo) rápida de centralizar o título do seu blog. 

Clique em "Leia Mais" para continuar.
1. Vá em "Layout"
2. No gadget escrito "Header", você clica em "Editar"
3. Na caixa ao lado de "Título do blog", você coloca o seguinte: <center>NomeDoSeuBlog</center>


É isso, espero que tenham gostado e que aproveitem, beijão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas