Receita fácil: Brigadeiro falso


Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu trouxe outra receita, que eu tenho que dizer, É UMA DELÍCIA!!! Eu amo chocolate, tudo o que leva chocolate. Então, hoje eu vou "ensinar" vocês a fazer brigadeiro falso. Na minha opinião é tão bom quanto o brigadeiro verdadeiro, se é que podemos dizer assim. Esse doce pode também servir de recheio e cobertura para bolos, cupcakes, etc. Você pode também comer com alguma fruta, pra mim, a fruta que fica melhor com chocolate é morango, então eu usei o brigadeiro falso de recheio de tapioca, junto com morangos. Então, vamos lá:
CLIQUE EM "LEIA MAIS" PARA CONTINUAR.


Ingredientes:

1-Acrescente todos os ingredientes na leiteira


2-Misture até que a margarina derreta totalmente
 3-Deixe a mistura esquentando e fique de olho, quando você vir que ela está engrossando, mexa um pouco de tempos em tempos, para não queimar. Enquanto o leite esquentava, eu fui preparando a tapioca, e o brigadeiro ficou no ponto ao mesmo tempo que eu acabei de recheá-la com os morangos.


4-Depois é só despejar o chocolate na tapioca,fechá-la e saborear ;)


Espero que tenham gostado. Beijão ;)
Manuella Castelan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas