Voltei+ Metas+ Backgrounds

Olá minhas leitoras e leitores lindas e lindos. Gente, eu estava com tantas saudades de postar. Mil perdões. Eu estava em época de provas na escola, e já que agora eu estou no primeiro ano( OMG ), tenho que me esforçar ainda mais. 
Mas, para reanimar o blog, eu voltei com novas metas para o próprio. A nossa nova meta é: 150 seguidores. Espero que nós consigamos! 
E para animar mais ainda, vou colocar aqui alguns backgrounds superfofos que eu amei e já até usei no blog, dá uma olhada:















Comentários

  1. Oi, obrigada por comentar lá no blog, estou um pouco ocupada nestes dias mais quando puder entro em contato com você o mais rápido possível ;)
    http://azulbananafosco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofos os backgrounds ,, adorei *-*
    Gatona, você passou em meu blog me propondo uma parceria, mande-nos um e-mail para o : thelitlesecrets@hotmail.com contando um pouco mais sobre sua proposta ! Um super beijo e muito sucesso *-*

    ResponderExcluir
  3. Oii Manuella, tudo bom, sou a Duda do blog #Menina de estilo, você mandou um convite de parceria pra mim, sim eu aceito, precisamos nos se far melhor, você tem facebook?
    Me convide no Facebook, Qualquer coisa é só me convidar! Link:
    https://www.facebook.com/mariaeduarada.carvalhodossantos

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas