Dois looks incríveis para o Natal.

Olá pessoal, como estão vocês? Sim, eu voltei, e aproveitando, queria pedir desculpas a vocês por ficar todo esse tempo sem postar nada, mil perdões! Ano que vem(2014) eu vou para o primeiro ano do ensino médio, e eu queria participar de concursos para entrar em escolas públicas, com isso, eu passei praticamente o ano todo estudando( e muito, kk), e aí ficou difícil de eu postar algo, mas agora eu voltei, e vou passar a me dedicar mais ao blog, pois em breve teremos novidades, ainda não posso contar a vocês, mas garanto que vão gostar! Enfim, o Natal está chegando e já é época de escolher as roupas para usar nesse dia tão especial e hoje eu vou dar alguns palpites de looks que vão deixar vocês loucas, assim como eu fiquei ao vê-los. Então, vamos lá:
  


Romântico


Look totalmente romântico, com tons pastéis, lacinhos e flores. A saia rodada, assim como a bolsa de lacinho dá um romantismo superfofo para o look.
Rocker
Eu, simplesmente, ameeeeei esse look. Meu estilo é meio rock despojado e foi exatamente oque eu vi nesse look, o boot, a blusa e o casaco formaram um conjunto perfeito, e as outras peças de roupas pretas deram um rocker no look! Kkkk
Espero que tenham gostado


Comentários

  1. Anônimo4/02/2014

    Adorei esses dois looks! Muito usáveis!
    Venha conhecer meu blog e me siga lá se vc gostar: http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas