Harry Potter


Você ta achando que eu sou fã de Harry Potter? Euém, não e que você acertou? Na verdade, eu não sou fã de Harry Potter, sou POTTERHEAD. Gente, essa saga é a melhor, meu sonho é ir para Hogwarts e viver uma vida literalmente mágica, mas enfim, não estamos aqui para falar de mim, estamos aqui para falar da saga!
Bom, é quase impossível que alguém não conheça HP(Harry Potter), mas mesmo assim, se você que está lendo esse post não conhece HP, eu vou falar oque é! 
HP é uma saga na qual, um pequeno bruxo(Harry Potter) tem os pais mortos por um bruxo das trevas(Lord Valdemort/Tom Riddle). Após escapar da morte, Harry é levado para a casa dos tios, aonde fica até os 12 anos de idade, quando é chamado para ir para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, pra onde vai, e passa a conhecer seus amigos Ron e Hermione. Cada filme conta uma história diferente, mas todos giram em torno da perseguição de Harry por Valdemort, e na batalha deles! 
Bom, eu não posso e não vou contar o final, mesmo sabendo que a maioria das pessoas têm pelo menos uma ideia do que ou de quem seja Harry Potter.
Os oito filmes da saga são:
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Além de existirem filmes da saga, existem também livros, Particularmente falando, eu nunca li nenhum, mas todos falam que se eu gostei dos filmes, eu vou AMAR os livros! 

Então, foi isso pessoal, até o próximo post! Beijos ! 
                                                                                                                              Manuella Nunes

Comentários

  1. eu tenho todos os filmes do harry potter! é minha segunda saga favorita..depois de crepúsculo, amo o "enigma do príncipe" não sai de mim, ♥

    dá uma passadinha lá? Só falta você! : http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de harry potter ! estou seguindo seu blog :))


    da uma olhadinha no meu ? e se gostar e quiser me ajudar segue la :)) beijooos !


    http://divamossempre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas