Desenhos+Nova aparência


Oiii, tudoo bem minhas lindas e meus lindos??! Haha,.. eu sei, eu sei, eu não posto faz muuito tempo, e me desculpem, mas só dei uma passadinha no blog para mudar a aparência dele e para postar alguma coisa, por que, eu vou ficar sem postar por mais ou menos 1 semana, tenho provas e preciso estudar ! 
Mas enfim, gente, ultimamente eu tenho desenhado muito, eu já gostava de desenha e sabia antes, mas nesses tempos, eu tenho pegado alguns desenhos na internet mesmo e feito no papel, e ficam bem legais, e eu gostei, por que comecei a decorar meu quarto com alguns desses desenhos, é incrível, você vai se aprimorando cada vez mais, e é uma coisa bem legal de se fazer quando você está entediada ou .. acaba a luz, sabe... essas coisas ?! Enfim. eu costumo pegar na internet e salvar no PC, daí eu abro a imagem e começo a desenhar no papel, e cada vez eu tenho isso mais e mais ! Eu desenhei esses aqui ó:








Mais que fato que esses não são os que eu desenhei e sim os que eu peguei aqui na internet. E se você gosta mesmo da ' carreira ' você pode avançar um pouco o nível e começar a desenhar famosos, como eu faço ! Bom, não foi um dos melhores, mas foi um bom  post não é pessoal ?! Ahaha... Então tá gente ! Vou indo lá, Beijoos minhas flores ! Espero ter inspirado vocês !

Comentários

  1. Lindos esses desenhos,é uma pena que não tenho o dom de desenhar!
    TÔ seguindo o seu blog,ele é muito fofo,parabéns!
    Depois comenta lá:
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog Manu, como tudo que vc faz, ficou PERFEITO!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. que desenhos lindos *O*
    ADOROOOO
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/13/2013

    Muito Lindos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/20/2013

    Amei seu blog. Serio q vc queria ser ruiva? rsrsrsrsrsrsrsrs... Seu cabelo ja e lindo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/22/2013

    Nossa ! eu amei este blog eu amo desenhar tb desenho muito bemm n tanto como vc é claro !rs ........... então .... eu adorei e acho que é o melhor blog de desenho etc q eu ja vi até agora !!!! bjooos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/05/2013

    Ai seus desenhos sao perfeitooo,ameei;
    quando puder faz uns desenhos de casais se puder,seus desenhos sao divos,queria ter esse dom;; bj bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas