3 looks de diva para vocês se inspirarem!!


Ahr0ccuzqsuyriuyrji1lm1lzglhlnr1bwjsci5jb20lmkz0dw1ibhjfbwexa3hxaglfodfxzdhxn2zvmv81mdaucg5n_large

É pessoal, eu sei que eu estou postando pouca coisa agora, mas deixa eu explicar a situação para vocês, seguinte, meu note está ruim, e agora eu estou usando o PC normal aqui de casa, mas, outras pessoas querem usar também, então, eu não posso ficar com ele só pra mim não é !? Enfim, vamos logo com o post ?! Veja a seguir as melhores roupas para se usar nesse caloroso inverno:


Como sempre a Sel arrasa com...
um look super simples, mas que fica muito lindo usando as peças certas. O look da Sel tem uma calça jeans escura, simples, que é escondida pela bota preta, que vai até o joelho, a blusa branca, de baixo da transparente, dá mais vida ao look, deixa ele mais "iluminado", e, é claro, oque não pode deixar de ser, mais fresco e confortável !

Tay em "We are never ever getting back together" coom...
Um look muito lindo, todo retrô, bom.. isso já deu pra perceber né gente.. Enfim, a blusinha vermelha de bolinhas brancas e o shortinho preto de cintura alta formam um look completamente fofo e fresquinho, nada como uma roupinha retrô pra nos deixar super confortáveis e seguras .. Ah, e esqueci de falar, eu AMO A TAYYLORR, nossa, ela é muuito diva, então, se alguma(o) de vocês conseguir um ingresso.. por favor, me envie com email.. Hhaha.

Demii liinda com ...
Um vestidinho rosa super choque, que dá um toque girlie ao look, e uma jaqueta jeans claro, que deixa o look um pouco mais romântico e meio "country", os sapatos ficaram perfeitos no conjunto, pois ressaltaram as pernas dela, e com o vestido curto, fez com que ela ficasse mais alta !

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês, beijoos minhas lindas e meus lindos..

Comentários

  1. amei os looks
    seguindo aqui me segue tb
    formosamakeup.blogspot.com
    beijos ,Mihh

    ResponderExcluir
  2. Amei os loojs, principalmente o da Demi *-*
    Seguindo aqui querida, sucesso sempre!!

    Beijos;*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. divaaaaaaaaaas ! Passei aqui no seu blog e amei tudo, te seguindo :3 Beijos mundo-teen-da-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aquele look da demi ficou muito fofo!! Adorei seu blog e queria te convidar para conhecer o meu também ok????
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas