Metas alcançadas+novas metas+Backgrounds



Oii gente, to muuiiito feliz, eu consegui finalmente alcançar minha meta, muito obrigada ás dez pessoas que tornaram isso possível! Vlw msm, eu amei ter chegado no meu blog e ter visto 80 seguidores no meu Followers, eu sei que não é grande coisa, comparado aos grandes blogs, como Trechy Teen e Ecleticus, mas eu amei, pelo menos já é um começo néh gente! Então, continuando, vamos lá, não podemos parar por aqui:
Minha nova meta 85 seguidores, sei que é pouco, mas é assim que se chega ao topo! Vlw gente, bom pra compartilhar toooda essa alegria, vou postar lindos backgroounds para vcs ! Espero que gostem!

 
 


Comentários

  1. Anônimo5/06/2012

    oie amor adorei seu blog muito lindo e já estou seguindo e se puder visita o meu blog e se gostar segui ? se não puder divulgar aceita parceria ?é que fiz o blog a pouco tempo ok ? beijosssssswww.menina-incrivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas