O que fazer no feriado?

Tumblr_m38pb2n3yx1ql3chio1_400_large

Oii gente, tudo bem ? Vamos lá, se vc está sem ideia do que fazer nesse feriadão, eu te dou umas dicas, então, aí vai:
1-Com esse friozinho, num feriadão, e se vc ta afim de ficar em casa, a melhor coisa é fazer um chocolate quente, com uma pipoca salgada de toque de chefe e um cobertor por cima de vc, OMG, supersonho,  fala sério gente, nós quase não temos um tempinho bom assim, quando temos, por favor, vamos aproveitar a chance, tudo de bom, e pra completar, um filmezinho de terror com uma amiga ou um amigo não nada mal!
2-Olha, gente nesse frio, a melhor coisa é ter uma comida quentinha, então fica a dica :  CHURRASCO! Gente, eu to num churrasco, nada melhor hein, e olha eu sei que ta frio, mas depois do churrasquinho, um picolé fica uma delícia!
3-Outra coisa, é a questão das roupas, é eu sei mais que ninguém que vc tem roupas no armário que vc não pode usar nem no começo e nem no fim do ano, pelo mesmo motivo- CALOR- então aproveite para esbanjá-las, vista uma blusa de manga comprida, ou coloque aquele moletom com uma bermuda meio curta e uma meia-calça por baixo! Vai ficar PRFCT!
4-Bater um papo, é feriado é ótimo pra sair e bater um papinho sobre tudo oq ta rolando com sua best! Isso é bom, não tem nada melhor do que estar bem informada na escola! Néh! Se alguém for 6te perguntar alguma coisa, vc já sabe responder até antes da pessoa completar a frase!
5-Beber refri, eu sei gente, é ridículo, mas serinho, eu amooo ! Refri é minha paixão, se eu pudesse tomava 10 copos po hr!kk
Bjs, espero que tenho  gostado!

Comentários

  1. Oi flor,me desculpe a demora pra te responder,é que ontem nao deu pra responder os comentários e deixei tudo pra hoje,e aí saí e só cheguei em casa agora. Mas respondendo à sua pergunta flor,eu não estou aceitando mais parcerias porque minha página de parcerias já está cheia demais entende? A afiliação é igual parceria flor? Ou funciona diferente? Se nao for a mesma coisa,depois comenta no meu blog explicando,é que parcerias eu nao vou aceitar mais porque já tem blogs demais.
    É isso,obrigada pela visita.Beijinhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, mas aqui está um calor dos infernos. kk
    Fofa, desculpe mais as vagas para o afiliados não estão abertas, pois tem um SORTEIO rolando lá no meu blog de uma vaga, porque não participa, quem sabe você não ganha e a vaga é ESPECIAL, maior do que a dos outros afiliados e ainda GANHA uma ENTREVISTA divulgando seu blog, um SELO e uma caixa com 12 unidades de produtos naturais. Participa?

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smart-life.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor sobre o seu pedido de parceria no blog .. eu ja percebi que vc ja tinha o nosso link ha muito tempo... somos parceiras ja.. ok!caso queira conferi passa la no link "Blogs Amigos" vc vai ver até o seu link-me antigo rsrs bjos
    http://friendsperfection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi,
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas