Escolha, coomente, vc decide !


Comentários

  1. a Selena é a melhor cantra, eu aaamo ela!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/18/2011

    miley manu gavassi,selena e demi s2...amo ass:brenda fazolo s2 maninha

    ResponderExcluir
  3. Poxa assim vc me deixa com dúvida, eu voto na Shakira e na Demi Lovato!

    Quanto a nossa parceria eu já coloquei seu blog lá, mas preciso te mandar o meu! ok? A gente vai se falando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,na minha opniniao quem canta melhor e a Katy Perry. Seguindo aqui retribui lá no blog
    www.bieberplusyou.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião é a Lady Gaga, mas já como ela não esta ai :/, eu voto na Rihanna srs
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu de novo!

    Coloquei meu banner no link me na página do meu blog, entra lá! Beijos

    http://www.fashionteenagedream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de várias
    haha
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. am...... Eu gosto da Rihana e da Selena, mas com tantas cantoras boas, é difícil escolher viu! Vlw!
    girlsfashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah,desculpe por só ter respondiindo agora mas queroo sim,me filiar ao seu blog.
    vou colocar seu blog como parceiiroo tb!
    Bjs!
    sonhosdaana2011.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua opinião é muito importante para mim e para o desenvolvimento do blog, mas, por favor, não xingue, critique, agrida verbalmente ou plagie. Beijinhoos :)

Postagens mais visitadas deste blog

3 lindas animações natalinas

Daisy Print+ DIY estampa de margaridas